domingo, 4 de julho de 2010

Doce Final

Olá!
Uau! Tanto tempo sem postar que me sinto estranha aqui. Bem, queridos leitores (se é que alguém lê o 'Amor de Panela'), deixei vocês sentirem minha falta por motivos bastante plausíveis. Estava em um retiro de artes da minha comunidade. Enfim, aqui estou pra deixar a vida de vocês mais saborosa, ainda mais depois de uma sexta-feira tão azeda, né! Com uma sexta tendo um início tão ruim, e como tudo acaba em pizza... eu terminei meu dia afogando mágoas pelo Brasil numa pizzaria. Você não está pensando que eu fui realmente afogar mágoas, está? Claro que não! Fui em um aniversário e comi muito bem! Mas, tiveram dois sabores que arrancaram suspiros meus e isso não é tão simples, principalmente, quando me encontro "naqueles dias". Tenho certeza de que você, meu amigo leitor, está louco pra saber quais são esses sabores que irão fazer sua amada suspirar de prazer ao invés de te levar à loucura. Acertei? Calma que já vou revelar, mas primeiro preciso dizer que esse rodízio foi na Parmê. Pronto. Revelado o nome do santo ai vai o milagre, aliás os milagres! As pizzas são: Carne seca com Catupiry e Chocolate branco com morango! A massa da pizza de carne seca com catupiry estava parecendo com a massa da Pizza Hut, só que a massa na Parmê é mais fina. Estava singularmente saborosíssima!! Tive que pedir pra todos os garçons que passavam por mim para me trazer mais dessa pizza. Para finalizar o rodízio, e sair rolando, só faltam as doces. Humm! Só de recordar o cheiro, o sabor da pizza de chocolate branco com morango... meus olhos fecham e minha boca se abre à espera desse doce prazer! Por favor, não babe ainda!
Romeu e Julieta foi minha primeira escolha, e se não estivesse tão quente a ponto de escorrer uma lágrima dos meus olhos, seria como o beijo final sem o veneno. Mas o deleite ficou pra de chocolate branco com morangos e é preciso relatar que não foram quiasquer morangos. Estes estavam inteiramente vermelhos e suculentos! Foi a mescla perfeita do doce com cítrico, do quente e frio... eu chamaria de 'amor',afinal qual amor que não tem seus doces e azedos, dores e gozos? Aposto que está com vontade de beijar seu amado(a) e irem juntos comer pizza, afinal, tudo acaba em pizza! Curtam e experimentem esses e outros sabores!
E pra quem continua a ver a copa, Maradona estou feliz em não ter que te ver nu!

3 comentários:

  1. Seu blog está muito legal.. continue assim partilhando conosco suas experiencias alimenticias e se precisar de ajuda com suas "experiencias", conte comigo :P

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Interessante! A forma prazerosa com que você descreve as delícias me deixam com água na boca...
    UAL !

    ResponderExcluir
  3. Maldita hora que resolvi entrar no seu blog! Hahahaha! Agora to sonhando com essa pizza de chocolate branco com morangos!

    ResponderExcluir